“Bem-vindo ao Divulga Jobs! Nossa missão é conectar você às melhores oportunidades. Explore, cadastre seu currículo e dê o próximo passo na sua carreira.”
como enviar currículo por e-mail:
Escreva no título do e-mail a vaga para qual você quer se candidatar;
Redija um pequeno texto explicando que você quer se candidatar para vaga;
Fale sobre a sua experiência, educação e como pretende ajudar a empresa;
Encerre dizendo que o seu currículo está anexo na mensagem;
Inclua uma assinatura com suas informações de contato.
Dica 1: Mantenha sempre o Número de Contato do seu Currículo Atualizado.
Dica 2: É importantíssimo colocar a vaga que você quer no assunto do e-mail,
assim diminui a dificuldade de triagem dos e-mail e o aumento de chances de seu currículo ser visto.
Dica 3: Não Minta de Forma Alguma, Seja Natural e diga somente a verdade.
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DENUNCIE QUALQUER VAGA QUE PEÇA ALGUM VALOR PARA QUE VCÊ TENHA ACESSO A SELEÇÃO!
NÃO SE PAGA PARA TRABALHAR EM HIPOTESE ALGUMA. DESCONFIE TAMBÉM DE VENDA DE CURSOS OU EXAMES ANTES DE IR A ENTREVISTA ⚠️
Não serão considerados currículos fora dos requisitos
Salário: a combinar
Horário: Escala 5×2 – horários disponíveis de manhã e no turno de tarde para de noite – funcionarmento das 07:00 às 22:00 horas
Modelo de trabalho: Híbrido – de 5 a 8 dias no mês sendo presencial e o restante dos dias Home Office
Atividades: Atendimento receptivo Quando necessário irá realizar ativo 1.Interagir com os clientes por meio de diferentes canais, como telefone, e-mail, chat online, WhatsApp ou redes sociais.
2. Responder perguntas, fornecer informações sobre produtos ou serviços e auxiliar na resolução de problemas.
3. Acompanhar a satisfação do cliente, para que estejam aproveitando ao máximo o produto ou serviço adquirido.
4. Ajudar os clientes a resolverem problemas ou dificuldades que possam surgir durante a interação com a empresa.
5. Identificar as necessidades dos clientes, investigar as questões levantadas e buscar soluções adequadas.
6. Se necessário, interagir e colaborar com outras equipes para a solução dos problemas dos clientes.
7. Atuar como mediador, ouvindo atentamente as preocupações dos clientes e oferecendo soluções.
8. Registrar todas as interações com os clientes, mantendo um registro preciso de suas solicitações.
9. Fornecer orientações e informações claras aos clientes, como instruções de uso de produtos e serviços.
10. Fornecer informações sobre promoções, descontos ou ofertas especiais disponíveis.
11. Fazer análise completa de cada situação a ponto de buscar a melhor alternativa de tratativa, visando entregar a melhor experiência ou novo começo ao cliente.
12. Ser dono(a) dos dados, ter controle das atividades, respeitando prazos e entregas.
13. Ter atitude de dono e colaboração ao compartilhar situações e conteúdos que podem ajudar em outros atendimentos.
14. Ser proativo em situações onde é possível identificar possíveis transtornos por meio de histórico e conhecimento e evitá-los quando possível.
15. Identificar oportunidades de melhoria em suas atividades de rotina e em projetos nos quais for envolvido(a)
Local: Escritório Vila Olímpia, São Paulo – SP
Requisitos: Formação: Ensino Médio – Superior cursando será diferencial Experiência Prévia: Atendimento ao cliente
Benefícios: Empresa Fornece o notebook
Vale Refeição
Auxilio Home Office
Tipo de contrato e Jornada: Temporário – Período Integral
”A empresa contratante é responsável pela seleção e contratação da mesma.”
Interessados que atendam ao perfil enviar currículo no e-mail ou compareça no local indicado: CANDIDATE-SE AQUI
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O que NÃO colocar no currículo:
Na minha trajetória em Recrutamento e Seleção, vi currículos de todas as formas e mesmo que não haja um modelo específico, existem pontos importantes que você deve se atentar: Não coloque número de documentos – isso é confidencial e seu currículo vai para muitos lugares
Detalhes sobre seu endereço: O CEP basta.
Experiências antigas e que não fazem sentido para a vaga que vc está se candidatando, Ex: experiência de vendas se a vaga é para TI
Se você tem ensino superior, não precisa inserir o ensino médio; Telefone para recado – Comunique à pessoa que receberá o recado; Colocar somente um e-mail Profissional
Não ter um objetivo específico – Ex.: em busca de recolocação ((NÃO!) Má formatação e desalinhado – Ex.: sem estar “justificado”/ letras com diferentes formatações e tamanhos.
Dica de ouro: Conte a verdade. Não inclua coisas porque alguém te disse que seria legal ter. Se você não sabe o que é ou como faz, não coloque, ok?
Importante: Todas as informações que você precisa para se candidatar a vaga foram descritas a cima.
NOSSO TELEGRAM: https://t.me/+SRa6SA-Q0qb-Wg3J