Terça-feira , Novembro 11 2025
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[Ativação] Assistente de Atendimento

 Bem-vindo ao Divulga Jobs — Plataforma de Vagas de Emprego

O Divulga Jobs tem como objetivo principal conectar candidatos às melhores  vagas de emprego  disponíveis no mercado.
Por meio da nossa plataforma, você pode cadastrar seu currículo, explorar oportunidades qualificadas e avançar no desenvolvimento da sua carreira profissional.

como enviar currículo por e-mail:
Escreva no título do e-mail a vaga para qual você quer se candidatar;
Redija um pequeno texto explicando que você quer se candidatar para vaga;
Fale sobre a sua experiência, educação e como pretende ajudar a empresa;
Encerre dizendo que o seu currículo está anexo na mensagem;
Inclua uma assinatura com suas informações de contato.
Dica 1: Mantenha sempre o Número de Contato do seu Currículo Atualizado.
Dica 2: É importantíssimo colocar a vaga que você quer no assunto do e-mail,
assim diminui a dificuldade de triagem dos e-mail e o aumento de chances de seu currículo ser visto.
Dica 3: Não Minta de Forma Alguma, Seja Natural e diga somente a verdade.

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DENUNCIE QUALQUER VAGA QUE PEÇA ALGUM VALOR PARA QUE VCÊ TENHA ACESSO A SELEÇÃO!

NÃO SE PAGA PARA TRABALHAR EM HIPOTESE ALGUMA. DESCONFIE TAMBÉM DE VENDA DE CURSOS OU EXAMES ANTES DE IR A ENTREVISTA ⚠️

Não serão considerados currículos fora dos requisitos

A sua missão: 

Contribuir na jornada da experiência do cliente com a marca, oferecendo suporte na interface rápida e eficiente com as áreas internas e externas, comprometendo-se com a excelência no atendimento, contribuindo com a redução do tempo para abertura de empresas através de ações simples e que gerem alta produtividade.

Como será o seu dia a dia: 

  • Apoiar no suporte multicanal de clientes (principalmente via chat), ajudando em atividades rotineiras, contribuindo para uma experiência de relacionamento inesquecível;
  • Relacionar-se com clientes com excelência, buscando demonstrar o cuidado ponta a ponta em toda jornada de abertura até a conclusão, fazendo acompanhamentos, e prestando todo o suporte necessário;
  • Realizar o atendimento ativo e receptivo em grande volume, auxiliando o cliente na resolução de seus problemas, apoiando o time em um atendimento ágil e facilitando o desafio de cultivar um relacionamento de alta satisfação do cliente;
  • Assessorar o time no processo de análise das informações e documentos enviados pelos clientes, buscando conhecer a cadeia do departamento societário e o fluxo de abertura de empresas;
  • Ajudar com atividades de controles simples dos processos em andamento com clientes, setores e áreas relacionadas, contribuindo com a redução do tempo de ativação da empresa e aumento na satisfação do cliente;
  • Facilitar o fluxo de abertura de empresas, recebendo direcionamento para executar tarefas operacionais corretivas, sendo parte da solução de problemas do cliente.

 

O que buscamos:

  • Familiaridade com Pacote Office ou Gsuite;
  • Experiência com suporte ao cliente via Chat/WhatsApp;
  • Vivência com alta volumetria de atendimentos;
  • Perfil comunicativo, dinâmico e proativo;

Beneficios:

  • Plano de Saúde;
  • Plano Dental;
  • Psicoterapia Online;
  • TotalPass;
  • Seguro de Vida;
  • Vale Alimentação e Vale Refeição (VA/VR);
  • Parcerias de Desconto (Universidade e Escolas de Idiomas);
  • Despreocupe-se – Seguros Diversos;
  • No dress code;

”A empresa contratante é responsável pela seleção e contratação da mesma.” 
Interessados que atendam ao perfil enviar currículo no e-mail ou compareça no local indicadoCANDIDATE-SE CLICANDO AQUI 

 Não se identificou com essa vaga? Clique para ver mais vagas

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O que não colocar no seu currículo:

Evite incluir informações desnecessárias ou que possam comprometer sua privacidade e foco no recrutamento:
Documentos pessoais completos (como RG, CPF);
Endereço residencial completo (informe apenas o CEP);
Experiências profissionais sem relação com a vaga;
Ensino médio se você já possui nível superior;
Telefones para recados e e-mails informais;
Objetivos genéricos como “em busca de recolocação”;
Currículos mal formatados ou desalinhados visualmente.

 Dica profissional:  seja claro e verdadeiro, incluindo apenas habilidades e informações que você domina.

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