“Bem-vindo ao Divulga Jobs! Nossa missão é conectar você às melhores oportunidades. Explore, cadastre seu currículo e dê o próximo passo na sua carreira.”
como enviar currículo por e-mail:
Escreva no título do e-mail a vaga para qual você quer se candidatar;
Redija um pequeno texto explicando que você quer se candidatar para vaga;
Fale sobre a sua experiência, educação e como pretende ajudar a empresa;
Encerre dizendo que o seu currículo está anexo na mensagem;
Inclua uma assinatura com suas informações de contato.
Dica 1: Mantenha sempre o Número de Contato do seu Currículo Atualizado.
Dica 2: É importantíssimo colocar a vaga que você quer no assunto do e-mail,
assim diminui a dificuldade de triagem dos e-mail e o aumento de chances de seu currículo ser visto.
Dica 3: Não Minta de Forma Alguma, Seja Natural e diga somente a verdade.
_________________________________________________________________________________________
⚠️ DENUNCIE QUALQUER VAGA QUE PEÇA ALGUM VALOR PARA QUE VCÊ TENHA ACESSO A SELEÇÃO!
NÃO SE PAGA PARA TRABALHAR EM HIPOTESE ALGUMA. DESCONFIE TAMBÉM DE VENDA DE CURSOS OU EXAMES ANTES DE IR A ENTREVISTA ⚠️
Não serão considerados currículos fora dos requisitos
Salário: R$ 1.518,00 + Variável
Além do salário base, temos a remuneração variável que foi pensado justamente em pessoas que adoram desafios e que gostam de superar as metas! 💰💰💰
Meta Operacional 🧑💻 Não faltar, atrasar, ter bons atendimentos, tempo médio de atendimento etc.
Meta de Vendas 🤑 Quanto mais vender, maior é seu ganho financeiro!!!
- Metas Operacionais: Teto máximo de R$ 400,00
- Metas de Vendas: Sem teto máximo, quanto mais vender, maior são os ganhos 🤑
Horário: Manhã/Tarde/Noite
180h mês | Escala 6×1 com folga variável
Atividades: Especialista em Atendimento Atendimento Receptivo com Vendas (Telefonia)
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, utilizará sistemas para realização de registros.
- O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Vendas de produtos e serviços;
- Tarefas Técnicas especificas: Atendimento Call Center para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra;
- Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em atendimento e vendas, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em call center SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Local / Endereço: Unidade Ribeirão Preto (Home Office)
Central de Contrato: Unidade Ribeirão Preto – Avenida Braz Olaia Acosta, 727 Office Tower – 14 andar, salas 1403,1404, 1406, 1409 e 1410 – Jardim Califórnia, Ribeirão Preto, São Paulo, Brasil.
Requisitos:
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Médio Completo;
- Boa fluência verbal e poder de persuasão;
- Habilidade de negociação/argumentação;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Disponibilidade para realizar o treinamento e trabalhar em Home Office;
- Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Ribeirão Preto.
Benefícios:
- Ajuda de Custo (Trabalho Home Office);
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche/babá / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas (Gympass);
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
Plano de Carreira
A partir do 4° mês contratual nossos colaboradores podem participar de nossos processos internos para movimentações e promoções em outros produtos e/ou áreas administrativas.
Focamos e investimos no desenvolvimento e crescimento de nossos talentos por via de nosso Projeto Escalada.
”A empresa contratante é responsável pela seleção e contratação da mesma.”
Interessados que atendam ao perfil enviar currículo no e-mail ou compareça no local indicado: Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Avaliação Unificada
- Etapa 3: Teste Smart
- Etapa 4: Triagem
- Etapa 5: Entrevista com o RH/Requisitante
- Etapa 6: Contratação
_________________________________________________________________________________________
O que NÃO colocar no currículo:
Na minha trajetória em Recrutamento e Seleção, vi currículos de todas as formas e mesmo que não haja um modelo específico, existem pontos importantes que você deve se atentar: Não coloque número de documentos – isso é confidencial e seu currículo vai para muitos lugares
Detalhes sobre seu endereço: O CEP basta.
Experiências antigas e que não fazem sentido para a vaga que vc está se candidatando, Ex: experiência de vendas se a vaga é para TI
Se você tem ensino superior, não precisa inserir o ensino médio; Telefone para recado – Comunique à pessoa que receberá o recado; Colocar somente um e-mail Profissional
Não ter um objetivo específico – Ex.: em busca de recolocação ((NÃO!) Má formatação e desalinhado – Ex.: sem estar “justificado”/ letras com diferentes formatações e tamanhos.
Dica de ouro: Conte a verdade. Não inclua coisas porque alguém te disse que seria legal ter. Se você não sabe o que é ou como faz, não coloque, ok?
Importante: Todas as informações que você precisa para se candidatar a vaga foram descritas a cima.
NOSSO TELEGRAM: https://t.me/+SRa6SA-Q0qb-Wg3J
Vagas disponível