Segunda-feira , Dezembro 8 2025
Home / Sem categoria / Analista de suporte Pleno

Analista de suporte Pleno

 Bem-vindo ao Divulga Jobs — Plataforma de Vagas de Emprego

O Divulga Jobs tem como objetivo principal conectar candidatos às melhores  vagas de emprego  disponíveis no mercado.
Por meio da nossa plataforma, você pode cadastrar seu currículo, explorar oportunidades qualificadas e avançar no desenvolvimento da sua carreira profissional.

como enviar currículo por e-mail:
Escreva no título do e-mail a vaga para qual você quer se candidatar;
Redija um pequeno texto explicando que você quer se candidatar para vaga;
Fale sobre a sua experiência, educação e como pretende ajudar a empresa;
Encerre dizendo que o seu currículo está anexo na mensagem;
Inclua uma assinatura com suas informações de contato.
Dica 1: Mantenha sempre o Número de Contato do seu Currículo Atualizado.
Dica 2: É importantíssimo colocar a vaga que você quer no assunto do e-mail,
assim diminui a dificuldade de triagem dos e-mail e o aumento de chances de seu currículo ser visto.
Dica 3: Não Minta de Forma Alguma, Seja Natural e diga somente a verdade.

_________________________________________________________________________________________

 

DENUNCIE QUALQUER VAGA QUE PEÇA ALGUM VALOR PARA QUE VCÊ TENHA ACESSO A SELEÇÃO!

NÃO SE PAGA PARA TRABALHAR EM HIPOTESE ALGUMA. DESCONFIE TAMBÉM DE VENDA DE CURSOS OU EXAMES ANTES DE IR A ENTREVISTA ⚠️

Não serão considerados currículos fora dos requisitos

Salário:  

Horário:  

Atividades:  

  • Prestar atendimento ao cliente via Help Desk (chat e mensagens assíncronas);

  • Esclarecer dúvidas dos clientes de baixa/média complexidade referentes ao sistema e suas funcionalidades;

  • Realizar diagnóstico de problemas;

  • Analisar as solicitações dos clientes, orientá-los sobre a utilização do sistema, identificar e triar possíveis problemas técnicos para direcioná-los às equipes responsáveis;

  • Acompanhar o andamento das solicitações, comunicar o cliente sobre o status de suas demandas e, em alguns casos, propor e/ou executar medidas de correção ou contorno;

  • Realizar manutenção da base de conhecimentos interna e externa;

  • Manter o registro adequado e completo de todas as demandas em que atuar, incluindo informações sobre o processo de troubleshooting realizado, testes, validações e alinhamentos realizados com outras equipes sobre o caso;

  • Apoiar no processo de melhoria contínua de processos e do produto;

  • Gerenciar expectativas e senso de urgência de clientes com base nos SLA’s internos.

Local:   

Requisitos:

Vivência sólida com atendimento e suporte ao cliente;

Formação superior (concluída ou em andamento) na área de tecnologia;

Conhecimento em banco de dados (pesquisa e análise)
Conhecimento em linguagem SQL ou lógica de programação;

Afinidade com tecnologia e conhecimentos básicos em banco de dados.

Gestão de conhecimento ITIL

Será incrível se você já tiver:

Vivência em EdTech.

Conhecimento em banco de dados (pesquisa e análise)

 

Benefícios:

Vale alimentação e/ou refeição (R$837) – Inclusive nas férias

Vale transporte;

Seguro de vida;

Auxílio home office (R$100);

Auxílio creche para crianças de até 6 anos;

Headhunter (valor por indicação de colaborador);

Indicação de clientes (valor por indicação de clientes).

Saúde e bem estar!

Plano de saúde integral, sem coparticipação (com terapia online gratuita);

Convênio odontológico;

Caju+ (assistência psicológica, assistência jurídica, consultoria financeira);

Wellhub (plataforma de saúde e bem estar);

DOT Break (Um dia de folga extra no ano, para usar como quiser);
Convênio Farmácia;

Licença maternidade estendida de 6 meses;

Licença paternidade estendida de 20 dias;

Onhappy – Ofertas exclusivas de passagens e hospedagens.

FeelingDOT sobre temas diversos (workshops sobre autoconhecimento, diversidade, inclusão e equilíbrio);

Mimos e gifts em datas comemorativas.

Crescimento e desenvolvimento contínuo!

Verba de Sophia de R$ 2.000,00 (auxílio educação);

Horas de Sophia (40 horas/ano em capacitação da sua escolha);

Verba Survival (auxílio educação no negócio);

DOTAcademy com cursos gratuitos;

Mobilidade interna;

DOTHUB (desenvolvimento de lideranças);

Cultura de feedback;

DOTKnows (peer learning).

Clima colaborativo e descontraído!

Home office: trabalhe de qualquer lugar do Brasil;

Horário flexível – Nosso regime é de 40h semanais;

Aprendizado contínuo;

Pessoas que é bom de estar perto;

Autonomia com responsabilidade;

Local para refeições (presencial);

Lanches, snacks, frutas, chás e café passado (presencial);

Área de convivência (presencial);

Momentos de integração e festas.

Somos uma empresa diversa e inclusiva, e todas as nossas vagas estão abertas também para PCD.

  

”A empresa contratante é responsável pela seleção e contratação da mesma.” 
Interessados que atendam ao perfil enviar currículo no e-mail ou compareça no local indicadoCANDIDATE-SE AQUI

 Não se identificou com essa vaga? Clique para ver mais vagas

_________________________________________________________________________________________

O que não colocar no seu currículo:

Evite incluir informações desnecessárias ou que possam comprometer sua privacidade e foco no recrutamento:
Documentos pessoais completos (como RG, CPF);
Endereço residencial completo (informe apenas o CEP);
Experiências profissionais sem relação com a vaga;
Ensino médio se você já possui nível superior;
Telefones para recados e e-mails informais;
Objetivos genéricos como “em busca de recolocação”;
Currículos mal formatados ou desalinhados visualmente.

 Dica profissional:  seja claro e verdadeiro, incluindo apenas habilidades e informações que você domina.

Fique por dentro das melhores vagas e dicas de carreira.

Acompanhe nosso canal no TELEGRAM para atualizações constantes

Faça parte do nosso grupo de  WHATSAPP

Siga nossa página no INSTAGRAM

About DIVULGA JOBS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 + 17 =