“Bem-vindo ao Divulga Jobs! Nossa missão é conectar você às melhores oportunidades. Explore, cadastre seu currículo e dê o próximo passo na sua carreira.”
como enviar currículo por e-mail:
Escreva no título do e-mail a vaga para qual você quer se candidatar;
Redija um pequeno texto explicando que você quer se candidatar para vaga;
Fale sobre a sua experiência, educação e como pretende ajudar a empresa;
Encerre dizendo que o seu currículo está anexo na mensagem;
Inclua uma assinatura com suas informações de contato.
Dica 1: Mantenha sempre o Número de Contato do seu Currículo Atualizado.
Dica 2: É importantíssimo colocar a vaga que você quer no assunto do e-mail,
assim diminui a dificuldade de triagem dos e-mail e o aumento de chances de seu currículo ser visto.
Dica 3: Não Minta de Forma Alguma, Seja Natural e diga somente a verdade.
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DENUNCIE QUALQUER VAGA QUE PEÇA ALGUM VALOR PARA QUE VCÊ TENHA ACESSO A SELEÇÃO!
NÃO SE PAGA PARA TRABALHAR EM HIPOTESE ALGUMA. DESCONFIE TAMBÉM DE VENDA DE CURSOS OU EXAMES ANTES DE IR A ENTREVISTA ⚠️
Não serão considerados currículos fora dos requisitos
Salário: R$ 5.000
Horário: A combinar
Atividades: Estamos em busca de um(a) Secretário(a) Pessoal para atuar em diversas funções administrativas e apoiar a equipe.
Local / Endereço: São Paulo – Híbrido
Requisitos: – Ensino médio ou superior
– Inglês – avançado
– Experiência prévia em funções administrativas ou similares
– Domínio do Pacote Office (especialmente Word e Excel)
Perfil Comportamental:
– Organização
– Empatia
– Capacidade de trabalhar sob pressão
– Bom relacionamento interpessoal
– Excelente comunicação
– Habilidades organizacionais
– Ser proativo e flexível para atender as demandas do dia a dia.
– Competência para lidar com informações confidenciais com discrição.
——————————— Experiências Desejadas: —————————–
– Gerenciamento de Agenda: Agendar/cancelar compromissos e eventos, e lembrar o empregador sobre prazos importantes.
– Atendimento: Filtrar e encaminhar informações, atender chamadas e responder e-mails.
– Organização e Arquivamento: Manter documentos e arquivos organizados e preparar relatórios/apresentações.
– Financeiro: Organizar e gerir pagamentos.
– Viagens: Planejar e organizar viagens (reservas de passagens, hotéis e locação de veículos).
– Reuniões: Preparar pautas, atas e registrar decisões.
– Correspondência: Redigir e enviar cartas, e-mails, organizar documentos.
– Apoio Administrativo: Realizar tarefas diversas, como compras e manutenção de escritório.
Benefícios:
”A empresa contratante é responsável pela seleção e contratação da mesma.”
Interessados que atendam ao perfil enviar currículo no e-mail ou compareça no local indicado: CANDIDATE-SE AQUI
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O que NÃO colocar no currículo:
Na minha trajetória em Recrutamento e Seleção, vi currículos de todas as formas e mesmo que não haja um modelo específico, existem pontos importantes que você deve se atentar: Não coloque número de documentos – isso é confidencial e seu currículo vai para muitos lugares
Detalhes sobre seu endereço: O CEP basta.
Experiências antigas e que não fazem sentido para a vaga que vc está se candidatando, Ex: experiência de vendas se a vaga é para TI
Se você tem ensino superior, não precisa inserir o ensino médio; Telefone para recado – Comunique à pessoa que receberá o recado; Colocar somente um e-mail Profissional
Não ter um objetivo específico – Ex.: em busca de recolocação ((NÃO!) Má formatação e desalinhado – Ex.: sem estar “justificado”/ letras com diferentes formatações e tamanhos.
Dica de ouro: Conte a verdade. Não inclua coisas porque alguém te disse que seria legal ter. Se você não sabe o que é ou como faz, não coloque, ok?
Importante: Todas as informações que você precisa para se candidatar a vaga foram descritas a cima.
NOSSO TELEGRAM: https://t.me/+SRa6SA-Q0qb-Wg3J