Home / Sem categoria / Auxiliar De Produção

Auxiliar De Produção

VEJA A SEGUIR DICAS DE COMO ENVIAR SEU CURRICULO

Como enviar seu currículo por e-mail

  • No campo de assunto escreva o nome da vaga desejada
  • No corpo do e-mail faça uma breve apresentação pessoal e explique o motivo do seu interesse pela vaga
  • Destaque seus principais pontos fortes como experiência formação e como pode contribuir com a empresa
  • Encerre informando que o currículo está em anexo
  • Inclua sua assinatura profissional com nome completo telefone e e-mail atualizado

Dicas importantes

  • Mantenha sempre o número de contato atualizado no seu currículo
  • Sempre coloque o título da vaga no assunto do e-mail isso facilita o processo seletivo e aumenta suas chances
  • Seja transparente e verdadeiro nas informações A autenticidade é sempre valorizada

⬇️ INFORMAÇÕES DA VAGA EM DESTAQUE ⬇️

Cargo Disponível:

Remuneração: R$ 2.413,00

Horário: Tarde E Intermediário Alguns Turnos disponíveis. (Segunda a Sábado) Tarde (14:20 as 22) – 30 minutos de Pausa Intermediário (10 as 18:20) – 30 minutos de Pausa

Local de trabalho:  JACANÃ / SP / Contrato: CLT

Atividades: Abastecimento e separação de materiais: Preparar e abastecer as linhas de produção com peças e insumos necessários.  Operação de máquinas: identificar produtos com defeito, realizar etapas de fabricação de um produto (como embalagem ou montagem), ter atenção aos detalhes, agilidade, trabalhar com esteira de produção.  Manutenção: Realizar a limpeza, organização e manutenção básica do local de trabalho  Controle de estoque: Controlar e organizar materiais, insumos e produtos acabados. Embalagem: Embalar os produtos, realizar rotulagem.   Controle de qualidade: Auxiliar na conferência do funcionamento dos equipamentos e na qualidade dos produtos. Requisitos e habilidades   Conhecimento técnico: Noções de técnicas de produção e esteira   Habilidades: Boa comunicação, trabalho em equipe, atenção aos detalhes, agilidade e flexibilidade.  Qualidades: Responsabilidade, pro atividade e capacidade de resolver problemas

Requisitos:  ter experiência com esteira de produção, ter experiência no mínimo de 1 ano em carteira nos últimos 2 anos
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Benefícios: VA R$ 306,00 (sem faltas e atrasos)  Convênio médico e odontológico (após experiencia)  Participação de lucros.

⬇️ PASSO FINAL PARA CANDIDATURA ⬇️

📩 INSTRUÇÕES DE ENVIO:

Interessados devem encaminhar o currículo atualizado para o e-mail indicado ou realizar o cadastro direto através do botão abaixo:

👉 Como se candidatar:                                  CADASTRE SEU CURRÍCULO 

⚠️ Aviso Obrigatório: Caso envie por e-mail, digite exatamente o nome da vaga no campo de assunto. Isso impede que o sistema descarte seu perfil automaticamente na triagem do RH.

🚫 Guia Rápido do Candidato (O que evitar no currículo)

Para aumentar suas chances de contratação e proteger seus dados na internet, revise seu currículo antes de enviar e retire imediatamente:

    • Documentos pessoais: Nunca insira CPF, RG ou número da CNH.
    • Endereço completo: Coloque apenas Cidade/Estado para preservar sua privacidade.
    • Foto: Evite incluir, exceto se a vaga exigir explicitamente.
    • Redes sociais pessoais: Mantenha apenas o LinkedIn profissional ou portfólio.
    • Termos clichês: Substitua adjetivos vagos por conquistas reais e mensuráveis. 

About DIVULGA JOBS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

eight − one =